Consumidores poderão montar ovos de Páscoa personalizados a preços bem mais acessíveis que os tradicionais.
Em um cenário de alta nos preços do cacau (aumento de 189% nos últimos 12 meses) e impacto nos custos dos tradicionais ovos de Páscoa, a rede de franquias Açaí da Barra, em parceria com a Nestlé Professional, apresenta uma solução inovadora e lucrativa para as redes de franquias – um self-service de açaí com ovos de Páscoa, feitos com chocolate Nestlé.
Durante todo o mês de abril, os clientes das unidades Açaí da Barra poderão desfrutar de uma experiência única, montando suas sobremesas de forma personalizada, sem pagar nada mais por isso. A oferta inclui mais de 15 sabores de açaí, 40 opções de sorvetes e 60 toppings, permitindo combinações infinitas.
O preço médio de R$ 30 por criação se apresenta como uma alternativa bem mais acessível aos ovos de Páscoa tradicionais, cujos preços foram impactados pela alta do cacau, estando em torno de R$ 250/kg, ou seja, os consumidores das 300 lojas do Açaí da Barra terão a oportunidade de comer um ovo da Páscoa pelo preço do sorvete e do açaí, o que deve atrair um público maior para as franquias.
Além disso, o preço médio de R$ 30 por criação oferece uma opção bem mais acessível em comparação aos ovos de Páscoa tradicionais, A parceria estratégica com a Nestlé Professional garante a qualidade e o prestígio dos produtos oferecidos, com novidades como açaí feito com recheio de Charge e Leite Moça, além de opções com Dulce de Leche da Havanna. Essa iniciativa não somente proporciona uma experiência gastronômica diferenciada, mas também posiciona o Açaí da Barra como uma rede inovadora e atenta às demandas do mercado.
O Açaí da Barra é uma rede de franquias com mais de 300 unidades em 10 estados. Com mais de 15 sabores de açaí e 40 de sorvete, a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação constante em seu portfólio.