Rede Vinho24h abre unidades em quatro estados brasileiros

Alimentação e Food Service Microfranquias

Franquia de adegas autônomas home-based começou suas atividades há apenas um mês

A Vinho24h, uma inovadora rede de franquia de adegas autônomas, está chamando atenção do público interessado em franquear, pois possui investimento inicial de R$ 32,9 mil. Em apenas um mês de lançamento no franchising, a marca já conta com duas unidades em operação em condomínios do Rio de Janeiro e agora anuncia sua expansão para mais 12 localidades – Atibaia, Mogi das Cruzes, São Caetano e São Paulo (SP), Teresina(PI),  Barreiras(BA),  Rio Das Ostras e Rio de Janeiro (RJ),  Fortaleza(CE), Goiânia(GO) e Barra Dos Coqueiros (SE).


A estratégia da Vinho24h é clara – diversificar sua base de franqueados e aumentar sua presença em diferentes localidades do Brasil. A empresa tem como meta fechar o ano com 60 unidades, focando inicialmente nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul. Com uma previsão de faturamento de R$ 1,5 milhão, a Vinho24h projeta um crescimento linear, com a abertura de cinco novas franquias por mês. “Estamos muito animados com a resposta do mercado e com a oportunidade de levar a experiência da Vinho24h para mais pessoas. Nossos próximos passos incluem a identificação de locais estratégicos e o suporte contínuo aos nossos franqueados para garantir o sucesso de cada unidade”, explica Rafael Soares, sócio fundador da Vinho24h.
 
 Com um modelo de operação que já se mostrou eficaz no Rio de Janeiro, a Vinho24h está pronta para conquistar novos mercados e oferecer aos amantes do vinho uma experiência única e acessível. “A expansão para essas12 regiões  é apenas o começo de uma jornada promissora no mundo das franquias”, garante Rafael.

Fundada em 2025, a Vinho24h é uma rede de franquias de adegas autônomas para condomínios, operando 24 horas e 7 dias por semana, sem funcionários. Cada adega comporta 90 garrafas a um preço sugerido de R$ 49,90 com cinco nacionalidades, mais de 15 rótulos. A adega autônoma da Vinho24h ainda dispõe de uma tela de led para veiculação de anúncios de mídia paga. Além da compra de rótulos selecionados a preços acessíveis, a rede ainda oferece assinaturas para seu clube do vinho, onde os sócios têm benefícios e cupons de descontos, além de eventos exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *